POLÍTICA DA EMPRESA

COMPRAS

É necessário efetuar o Cadastro no site para ter acesso aos valores e realizar pedidos.

Para primeira compra o pedido mínimo é de R$ 500,00 com pagamento à vista ou cartão de crédito. As demais compras o mínimo será de R$ 350,00. Pagamento através de boleto bancário, somente após a terceira compra sendo necessário a empresa ter no mínimo 01 ano de fundação e não possuir restrições financeiras.

Toda PROMOÇÃO os descontos são referentes ao valor a prazo do produto.

______________________________________________________________________________


POLITICA DE ENTREGA

Despachamos as encomendas em até 3 dias úteis, após a digitação dos pedidos em nosso sistema.

O cliente deverá sempre informar a forma de envio, seja essa por TRANSPORTADORA de seu costume ou via CORREIOS (PAC E E-SEDEX), cujo frete será custeado pelo DESTINATÁRIO.A opção de envio é do próprio cliente e não nos responsabilizamos a partir do momento que a mercadoria é despachada da empresa, seja por TRANSPORTADORA ou CORREIOS.

Os pedidos a partir de R$ 1.000,00 líquido – de clientes situados em São Paulo Capital e ABC Paulista – a entrega fica por conta da Kimport, explicitamente as segundas, quartas e sextas.

______________________________________________________________________________


GARANTIA

Todos os produtos que comercializamos possuem GARANTIA de 03 (TRÊS) meses – A CONTAR DA DATA DE COMPRA NA K IMPORT – e tudo é testado por seus respectivos fabricantes. Em caso de defeito, o mesmo deverá ser encaminhado à K Import, onde será analisado pelo departamento competente, dando destino a troca.

______________________________________________________________________________

TESTE

Todos os nossos produtos que aderem tecnólogia de pilha ou batéria são testados pelo setor de controle de qualidade antes do envio da mercadoria. Caso seja reprovado e não tenha a mesma peça para reposição, o cliente poderá subistituir por qualquer outra peça do mesmo valor.

______________________________________________________________________________


TROCAS

Efetuamos as trocas de produtos com defeito de fabricação no prazo de até 03 (TRÊS) meses – a partir da data da compra – e desde que a embalagem e o produto estejam em perfeito estado de conservação. Produtos com embalagens danificadas e/ou que apresentem aparente utilização, não serão trocados.

Para que a troca seja realizada, é necessário o preenchimento do formulário de troca disponibilizado em nosso site: Link – Troca de Produtos. 

Os produtos para troca deverão ser enviados via PAC para o endereço do “Estoque de Mercadorias”.

______________________________________________________________________________


DUVIDAS

Para mais informações entrar em contato pelos telefones:
PABX: 55 (11) 4402-3316
WhatsApp: (11) 98345-0936
E-mail: [email protected]

______________________________________________________________________________


DEPARTAMENTO DE VENDAS

Rua Tamandaré 175 – Jd. Imperial – Atibaia – SP  CEP: 12950-400

LUBRIFICANTE COM CAPA